semana nacional de ciência e tecnologia da ufba 2020

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2020 da UFBA reúne professores, estudantes e técnicos administrativos das diversas Unidades Acadêmicas da UFBA, de Salvador e Camaçari, além de envolver professores e estudantes da rede pública de ensino, estadual e municipal, destas cidades.

Neste ano, devido à pandemia, as ações serão realizadas de forma remota, através de metodologias digitais como web conferência, seminários online, jogos digitais, dinâmica de grupos online, por meio de plataformas digitais e redes sociais virtuais.

O projeto visa popularizar a ciência de forma lúdica, interativa, interdisciplinar e transdisciplinar, proporcionando aos visitantes, estudantes e professores, oportunidades para ampliar seus conhecimentos através do acesso à divulgação científica, bem como aos recentes avanços científicos e sua correlação com os fenômenos do cotidiano e seus desdobramentos tecnológicos.

Inteligência Artificial

Conheça mais sobre o tema, com as diversas atividades durante a semana.

Cada vez mais temos contatos com produtos e serviços utilizam IA

On-line

Acesse os eventos da Semana através das plataforma digitais

venha participar!